terça-feira, 4 de outubro de 2011

Isaac Newton -

Isaac Newton (25 de Dezembro de 1642 - 20 de Março de 1727). Cientista inglês , químico, excelente físico, mecânico e matemático.

''Não sei o que possa parecer aos olhos do mundo, mas aos meus pareço apenas ter sido como um menino brincando à beira-mar, divertindo-me com o fato de encontrar de vez em quando um seixo mais liso ou uma concha mais bonita que o normal, enquanto o grande oceano da verdade permanece completamente por descobrir à minha frente.''
Isaac Newton



''Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo.''
Isaac Newton

''Tenho a impressão de ter sido uma criança brincando à beira-mar, divertindo-me em descobrir uma pedrinha mais lisa ou uma concha mais bonita que as outras, enquanto o imenso oceano da verdade continua misterioso diante de meus olhos.''
Isaac Newton


'' O tempo é uma ilusão produzida pelos nossos estados de consciência à medida em que caminhamos através da duração eterna.''
Isaac Newton


''A gravidade explica os movimentos dos planetas, mas não pode explicar quem colocou os planetas em movimento. Deus governa todas as coisas e sabe tudo que é ou que pode ser feito.''
Isaac Newton


''A maravilhosa disposição e harmonia do universo só pode ter tido origem segundo o plano de um Ser que tudo sabe e tudo pode. Isso fica sendo a minha última e mais elevada descoberta.''
Isaac Newton

 

Um comentário: